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Política de Troca e Devolução da Pijammá
• É importante ressaltar que não trocamos ou restituimos valores de produtos que possuam indícios de mau uso, modificações (manchas, odores, rasgos, fios puxados, etc) ou falta da etiqueta de produto, o produto deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, em plenas condições de comercialização e uso. Sendo assim, caso o produto tenha algum fator de anormalidade não temos a obrigação de realizar a troca.
Tudo o que queremos é ver nossos clientes satisfeitos e felizes, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.
A Pijammá possui produtos com qualidade em matéria prima e acabamento. Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou por defeito, desejando sempre oferecer um excelente atendimento e garantir sua satisfação, estabelecemos aqui nossa política de trocas e devoluções.
É importante salientar que apenas o frete de envio da primeira devolução é grátis. Os custos de postagem e envio das demais devoluções deverão ser pagos pelo cliente. Assim que o produto for recebido e passar pela análise padrão de até 7 dias úteis, o crédito será gerado.
Para troca de tamanho, favor especificar nas informações OBS: Não fazemos reserva de numeração. É necessário solicitar a troca, e quando realizada, verificamos se há a numeração solicitada e realizamos o envio.
Devolução de pedido efetuado utilizado cupom de troca, ou de desconto, esse valor não será reembolsado.
Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto, o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.
Temos um Controle de Qualidade rigoroso para evitar que você receba um produto que apresente qualquer defeito. É muito importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.
Recuse o produto caso:
- A embalagem esteja violada ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- O produto esteja em desacordo com o pedido;
Produtos personalizados
Nossos produtos personalizados exigem um pouco mais de atenção no ato da compra, sendo assim sempre disponibilizados na página do produto as suas tabelas de medidas e caracteristicas, então use uma fita métrica antes de compra-lo. Quando optar então pelo seu Pijammá exclusivo fique mais atento, tendo em vista que a troca só será feita caso seja defeito de fabricação.
DICAS IMPORTANTES:
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
É importante guardar a Nota Fiscal recebida no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia.
A embalagem original do produto comprado, assim como itens que o acompanham, devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados.
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido.
Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente: [email protected] ou ainda pelo telefone (11)97056-1595
(de seg. a sex. de 8h as 18h)
Devolução por arrependimento
Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer devolvê-lo, terá 7 (sete) dias corridos (contanto finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Lembre-se de entrar em contato com nosso SAC enviando a solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o motivo, antes de enviar o produto, através do e-mail [email protected]
Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Inspireland, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada.
Só haverá reembolso do valor do frete quando o motivo da troca for devido a erro de qualquer natureza proveniente da Pijammá ou defeito de fabricação.
Em caso de devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.
Troca por tamanho ou por outro produto
Se você comprou o produto e mesmo estando em perfeito estado quer trocá-lo, terá 30 (trinta) dias corridos (contanto finais de semana e feriados) após o recebimento do produto no local de entrega, como assegura o Código do Consumidor, Decreto Nº 7.962/2013. O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original em bom estado de conservação, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Lembre-se de entrar em contato com nosso SAC enviando a solicitação de troca constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o motivo, antes de enviar o produto, através do e-mail [email protected]
Importante: só aceitamos troca depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a troca.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso, lavagem ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa a cliente será comunicada via email ou telefone.
Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da Inspireland, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada.
O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento.
Caso haja uma diferença de valores entre o produto recebido e o novo produto, será aberto o procedimento de devolução, sendo assim após o retorno do produto e aprovação da análise em nosso departamento de logística, o valor pago pelo produto será estornado e o cliente poderá efetuar uma nova compra.
Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Troca por defeito de fabricação
Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7 (sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o reembolso ou a troca serão feitos no valor do produto (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente). Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail [email protected] brenviando a solicitação de devolução constando todos os dados pessoais (Nome e CPF) e detalhes do pedido como número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido nos explicando o defeito, antes de enviar o produto.
Importante: só aceitamos a troca depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em bom estado de conservação, acompanhado da nota fiscal, assim como de todos acessórios e brindes. Nós enviaremos o produto para análise e, se constatado defeito de fabricação, e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 dias corridos, mas faremos o possível para resolver em menor tempo possível. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
É importante ressaltar que a Pijammá não fará consertos ou trocas de produtos que apresentarem mau uso, lavagem de modo incorreto ou danos causados por acessórios, objetos pontiagudos e superfícies ásperas.
O frete da devolução até a loja é custeado pela Pijammá, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Em caso de trocas ou devoluções de mercadorias adquiridas durante uma promoção, o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original.
Restituição de Valores
Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.
Além disso, frisamos que o prazo para postagem da troca que é de 10 dias úteis, após pagamento do frete por parte do cliente.